No dia 12 de maio, vésperas da Memória Litúrgica da Virgem Maria, sob o título de Nossa Senhora de Fátima, foram Ordenados presbíteros da Santa Igreja os Diáconos Leandro e Patrick.


Hoje, compondo o presbitério da Diocese de Eunápolis, os Padres Leandro e Patrick exercem o seu ministério sacerdotal.

O neossacerdote Patrick, natural da cidade de Cabo Frio, paroquiano da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, no Centro da cidade, foi coroinha, membro da Pastoral da Liturgia e do grupo teatral para adolescentes, chamado GARRA (Grupo Artístico Rainha Assunta), dá testemunho de uma vida que, na liberdade, se entrega a Vontade Divina e se coloca a serviço do povo, porque ama a Deus e permanece em Seu Amor.

No dia 13 de maio, dia da Virgem de Fátima, o na Catedral de Eunápolis, o recém-ordenado Padre Patrick, celebrou a sua Primeira Santa Missa, às 8h.

Suplicamos a Deus para que a vida e o ministério do Padre Patrick sejam, no mundo, sinais fortes e visíveis do amor e presença de Deus, e resultem em bons frutos na vida de Seu Santo Reino. Que a Virgem Maria, Senhora de Fátima, Senhora Gloriosa Assunta aos Céus, o proteja hoje e sempre. Amém!

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial