Queridos paroquianos, alguns anos atrás, devido a um problema que tivemos com a demolição da antiga casa paroquial, começamos um longo caminho de muitas idas e vindas com o Ministério Público afim de encontrarmos uma solução para esse problema, até que por fim nosso pároco Pe. Marcelo *assinou* um TAC com o Ministério Público, no qual a nossa paróquia se comprometia em levantar um prédio com função cultural, no espaço da antiga casa, conservando a fachada histórica e respeitando o prazo estipulado pelo Ministério Público.

Depois de muito trabalho com os órgãos competentes, finalmente estamos nos aproximando da hora de começar a obra do nosso Centro Cultural e Pastoral.

Para esse passo final precisamos de vocês queridos paroquianos, para que juntos mais uma vez desbravemos essa árdua missão, lembremos que quando nos unimos sempre conseguimos levar acabo os nossos empreendimentos, basta olharmos a nossa bela Igreja Matriz Histórica que com o empenho de todos foi completamente restaurada.

Convido a todos a se unirem conosco, vamos juntos, pois juntos podemos nós e o Senhor o impossível se torna possível.

Os carnês para a contribuição estão disponíveis no pátio da Igreja ao final das missas e também na secretaria da paróquia.

Deus abençoe a todos!

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial