Dia 25 de dezembro e 01 de janeiro, são dias de preceito.

A tradicional celebração da Missa do “Galo” neste ano, por motivo da pandemia do coronavírus, terá horários alternativos para que todos possam participar acompanhando o protocolo  de orientações para participar da Santa Missa (orientações aqui).

Na quinta-feira (24), às 18h e às 20h30min padre Marcelo Chelles presidirá as celebrações e contará com a presença do vigário paroquial padre João Gabriel e o diácono Arildo Aguuiar.

"Vamos participar piedosamente das Missas de Natal não devemos esquecer que é dia de preceito." - comenta Ricardo Pamponet. As Missas de Natal, na sexta-feira (25), serão às 10h, 18h e 20h na Matriz Auxiliar.

No dia 31 (quinta-feira) a última Missa do Ano, também terão os mesmos procedimentos e os horários serão às 18h e 20h30min. A Solenidade da Santa Mãe de Deus na sexta-feira (01), os horários serão às 10h,18h e 20h na Matriz Auxiliar, lembrando que também é dia de preceito.

Os convites para todas as celebrações, devem ser retirados na secretaria paroquial ou pelo site (convites aqui).

Em parceria, todas às celebrações serão transmitidas pela TV Litoral News. Os canais de comunicação da paróquia também irão transmitir através do Facebbok e youtube.com/boanovaassuncao e a rádio Ave Maria FM 87,9.

“Se tomarmos o Menino nos nossos braços e nos deixarmos abraçar por Ele, nos dará a paz do coração que jamais terá fim.” Papa Francisco.

Por: Maria Lúcia Menezes

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial