Vamos nos unir em oração e pedir a Deus a Graça da saúde.

 Nestes dias de prevenção contra a pandemia do coronavírus, em todas as nossas paróquias da Arquidiocese de Niterói, estamos celebrando as Santas Missas, sem a participação do povo, para cumprir aquilo que as autoridades sanitárias indicam a todos nós: o isolamento social.

Mas isolamento social não se configura em abandono. Nossa Paróquia quer estar com você e quer oferecer suas orações, particularmente pelos enfermos, rogando ao Senhor, que a Paz de Cristo habite em nossos corações.

 Para tanto, a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção - Cabo Frio - convida a que você esteja conosco através da rádio Ave-Maria, através da Tv litoral, através do nosso facebook, Instagram e de nosso site paroquial.

 Principalmente o convidamos a participar diariamente da Santa Missa, fazendo sua Comunhão Espiritual, de segunda a sexta-feira às 19h, aos sábados às 9h da manhã e aos domingos às 8h30m e às 20h. Também o convidamos a rezar conosco diante do Santíssimo Sacramento, às quintas-feiras às 18h15 e à Via-Sacra as sextas-feiras logo após a Santa Missa, todos esses momentos com transmissão ao vivo pela tv litoral e pelo facebook da Paróquia. Mas também esteja conosco através da rádio Ave-Maria 87,9 FM ou pelo aplicativo radiosnet.


 A secretaria da Paróquia encontra-se aberta ao público de segunda a sábado das 9h às 13h.

 Alguns paroquianos tem-nos perguntado como podem fazer a contribuição do dízimo? Como estamos em dias de restrições para locomoção, vamos disponibilizar o número da conta bancária da Paróquia, para aqueles que assim desejarem.

Banco Bradesco
Mitra Arquidiocese de Niterói
CNPJ: 30.147.995/0016-65
Agência 0588-6
C/C 49.263-9

Para o controle da Pastoral do Dízimo, solicitamos que os que assim fizerem, seja por transferência ou por depósito, que enviem seu comprovante para nosso Whatsapp.
(22) 98811-7023

       Vamos nos unir em oração e pedir a Deus a Graça da saúde. Que a Virgem Maria, a Senhora da Assunção, interceda por nós! Amém!

Padre Marcelo Chelles

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial