Na Paróquia Nossa Senhora da Assunção,

a iniciativa da campanha acontece desde 1998 com o objetivo de levar alimentos as mesas de famílias carentes no Natal. A colaboração de paroquianos e da população em geral faz a Campanha “Natal de Luz Natal sem Fome” ser um sucesso.

Neste ano em que completa sua 21º edição, iniciativas para ajudar a campanha estão sendo preparadas. No dia 14 de dezembro, sábado, ocorrerá o “porta a porta” com paroquianos pelas ruas, visitando residências e comércios com o objetivo de arrecadar o maior número de alimentos. “Quem mora em condomínios ou prédios no território paroquial, podem deixar sua contribuição na portaria que iremos recolher” - explica a coordenação.

No dia 15 do mesmo mês, acontecerá o tradicional passeio ciclístico com o apoio do Bike Night. As trocas acontecem a partir do dia 16 de novembro no pátio da Matriz Auxiliar no horário das Missas: sábado - 20h; domingo - 8h30, 18h e 20h. De segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 9h às 12h poderão ser adquiridas na secretaria paroquial. Para adquirir a camiseta da campanha Natal de Luz 2019, basta levar 10kg de alimentos não perecíveis ou R$20,00 = camiseta.

Para fechar a Campanha Natal de Luz Natal sem fome deste ano, o MART (Museus de Artes Religiosas e Tradicional), também estará conosco! A Banda Herança de Deus fará uma apresentação única no Mart finalizando e confraternizando com todos que apoiaram e trabalharam. “Pedimos a quem poder levem neste dia alimentos não perecíveis assim, multiplicaremos a ajuda aos nossos irmãos.”

Com as doações podemos fazer a diferença e ajudar os irmãos mais necessitados.

Por: Maria Lúcia Menezes

 

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial