Emoção e boa música

Com o objetivo em ajudar na obra da Nova Catedral São João Batista, dezenas de pessoas se emocionaram com o Show Luz de padre Ricardo Whyte na noite do Sagrado Coração de Jesus, no Teatro Municipal Drº Atila Costa, em São Pedro da Aldeia.
O evento promovido pelo Vicariato Lagos, iniciou com uma breve apresentação sobre o projeto da Nova Catedral e que todos os presentes, indiretamente estavam fazendo a sua contribuição. Desta forma, aqueles que, por acaso, ainda não conheciam o projeto, puderam conhecê-lo.
Com músicas como “A Esperança se Eternizará”, “Presença Real”, “Amigo irmão”, a noite foi agradável e bem participativa. “Creio que as pessoas que foram curtiram o espetáculo. Porém, o importante, foi dar essa contribuição, através da arte pela música e pelo canto alimentando nossa espiritualidade”. – comenta padre Ricardo Whyte.Estiveram presentes, além do Vigário Episcopal padre Marcelo Chelles, os padres Cosme, Adriano, Virgílio, Dalvan e Adriano. Fieis de outros Vicariatos também se fizeram presentes como Iramária Ramos do Vicariato Rural. “Surpreendeu-me o carinho e a espiritualidade que ele passou ao público. Bonito, também, foi valorização que ele deu ao show, introduzindo dançarinos e os efeitos visuais, todos esses detalhes deram o toque especial. Além disso, a comunicação dele, fez com que público tivesse participação ativa no show, foi emocionante. ”  - afirma Iramária.Todo o Vicariato tomou parte, pois todas as paróquias ficaram responsáveis pela venda dos ingressos e toda a renda foi revertida à Nova Catedral.

Por: Maria Lúcia Menezes

Expediente

Seg. a sex. 9h às 18h, Sáb. 9h às 12h
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui., às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições às terças, das 9h às 12h e 14h às 17h, na Matriz Auxiliar

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos