A Festa da Misericódia

O primeiro domingo após o da Páscoa (neste ano será dia 8) foi instituída a Festa da Misericórdia por São João Paulo II, atendendo ao pedido que Jesus insistentemente a Santa Faustina Kowalska (polonesa). Na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, acontecerá uma Tarde de Louvor conduzida pela RCC – Renovação Carismática Católica.

No Plano da salvação, o Pai enviou o Filho para o perdão dos pecados; e o Filho enviou a Igreja. Ele quis que o perdão dos pecados fosse dado não de maneira vaga e abstrata, mas de maneira concreta, pelos ministros da Igreja, os sacerdotes do Senhor. Por isso, o sacerdote ao perdoar nossos pecados diz: “Pelo ministério da Igreja… eu te absolvo de todos os teus pecados”. Que consolo! Que alegria, saber que o Sangue precioso do Senhor derramado na Paixão lava a nossa alma de todos os pecados. Não há misericórdia maior; não há amor mais profundo; não há certeza mais firme de perdão.

Durante toda tarde de domingo, muito louvor, Terço da Misericórdia, pregações e Santa Missa às 18h na Matriz Auxiliar fechará à tarde.

Venha e traga a sua família!

Por: Maria Lúcia Menezes

Fonte: cleofas.com

Expediente

Seg. a sex. 09h às 18h, Sáb. 9h às 12h
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui., às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições às terças, das 09h às 12h e 14h às 17h, na Matriz Histórica

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos