O homem construiu o mundo da razão, da sua inteligência, e tornou-se o senhor.

Desta maneira, Deus não teve vez e Sua presença não vem sendo reconhecida. O plano de Deus para nós, filhos criados por amor, para uma eternidade de amor, não teve mais vez, nem as boas novas do Pai, trazidas por Jesus.

A lei do Senhor, que não é um peso para nós, mas que é libertação, infelizmente não tem mais vez. A lei do Senhor é mais que as leis que regem os astros, os planetas, o corpo humano, a química, a física, a eletricidade, leis que existem para mover, para fazer funcionar as coisas todas. A lei do Senhor é para o nosso bem, para a nossa construção, para realizar o projeto do Pai a nosso respeito.

Para o homem, Deus não tem tido vez: na política, na indústria, no comércio, nos meios de comunicação, nem mesmo nas famílias. Hoje, o mundo precisa ouvir e testemunhar fatos a respeito de Deus!

O Senhor quer que você seja sua testemunha, que você se apresente e fale em favor d’Ele. Mas só pode testemunhar quem realmente tem o que contar sobre tudo que Senhor faz. Graças a Deus, podemos apresentar fatos, o que Deus fez e faz por você e por mim. A nossa transformação, a mudança que Deus está fazendo na minha e na sua vida.

Deus precisa de testemunhas. Não porque Ele precise ser defendido, mas para que outros se convençam e venham também para o Deus vivo. Você tem o que falar, o que dizer, o que testemunhar.  

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Expediente

Seg a sex  09h às 18h, Sáb 9h às 12h
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições terças e quintas das 14h às 17h

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos