Nós estamos nos aproximando a passos largos do dia da vinda do Senhor. Deus não quer castigar ninguém. Mas você sabe muito bem que o salário do pecado é a morte, está nas Sagradas Escrituras. Por isso, é preciso estar atento e andar sempre nos caminhos do Senhor.
Olhando para o mundo, para o que acontece ao nosso redor, vejo que, humanamente, não tem mais solução. Não sou pessimista, sou realista. É como um carro numa descida sem freios: quanto mais o carro vai pegando velocidade, mais veloz ele fica. É assim, a lei da física. Igualmente a humanidade está numa descida. Ela retirou os freios, está desenfreada!
Temos guerras, violência, imoralidade, despudor, roubos, assassinatos, massacres, sacrilégios.
Se Jesus não vier, nós vamos. É uma realidade! Nós vamos morrer, e não sabemos a hora. Nós teremos uma terra nova e céus novos. Então meu irmão, que santidade, que homens devemos ser!
A vinda do Senhor está cada dia mais próxima. É o momento de nos fortalecermos no Senhor, pois já fomos enganados demais. Não podemos mais ser levados pelo inimigo.
O Senhor não quer que ninguém se perca, por isso, está usando de paciência. “Ponha sua barba de molho”, o Senhor está dando tempo a nós, para que todos cheguemos a salvação. Deus é misericordioso, e não deixa de ser assim nunca. É Sua promessa estarmos com Ele no Céu. Vinde Senhor Jesus, vinde logo! Nós precisamos!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib