A REVISTA SAL E LUZ, da nossa Paróquia, Edição nº 4, contendo os acontecimentos dos meses de agosto e setembro, agora em forma totalmente digital, está disponível no site da Paróquia, www.pnsassuncao.org.br, na aba: REVISTA SAL E LUZ.
Depois de longo tempo, desde o início da pandemia, sem ser publicada, essa nova edição da Revista Sal e Luz foi preparada com muito carinho para informar os paroquianos sobre as principais atividades desenvolvidas, mostrando que a nossa Paróquia está em constante movimento.


A nova edição da Revista também será disponibilizada para o Grupo de Coordenadores de Pastorais e Movimentos, bem como, na página do facebook da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção. Contamos com a colaboração de todos para que a REVISTA SAL E LUZ seja bastante compartilhada para que o maior número possível de paroquianos tenha acesso à mesma, de modo que seja divulgado, não apenas o seu conteúdo, mas também o material dos nossos patrocinadores, que contribuem generosamente para a publicação da Revista.
Gratos,
A Coordenação.

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial