No último fim de semana, do dia 20 ao dia 22, a cidade de Cabo Frio recebeu pela primeira vez o JNL (Jesus no litoral). Um evento missionário que aconteceu nas areias da praia do forte.

Foram montadas três tendas de apoio aos missionários, a maioria entre 18 e 35 anos que em dupla abordavam os turistas e moradores da cidade para levar a palavra de Deus.

A missão foi organizada pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática - Arquidiocese de Niterói. Para compor esse grupo missionário, a RCC contou com jovens de toda a arquidiocese, inclusive jovens da arquidiocese do Rio de Janeiro.
Com uma programação voltada a evangelização, a JNL tem o objetivo de formar jovens, renovar e até mesmo fazer nascer em cada coração um ardor missionário pela evangelização. Mesmo com o sol forte, os jovens não desanimaram. Conseguiram alcançar multidões que os seguiam e acompanhavam a programação em cada tenda.

Ouvir a palavra de Senhor numa praia, sábado e domingo debaixo do sol, é a última coisa que alguém poderia pensar em fazer. Muitas pessoas foram tocadas, choraram, abraçaram e foram ouvidas. Foi uma troca de experiências. Haviam pessoas afastadas do Senhor que ao serem abordadas por nós puderam sentir novamente a vontade de voltar aos caminhos do pai. Disse Wagna Keila, 21 anos participante da arquidiocese do Rio de Janeiro.

Na noite de sábado, os jovens realizaram um luau com muito louvor e animação, apesar do dia exaustivo. A missão foi encerrada no domingo, às 12h.

Expediente

Seg a sex  09h às 18h, Sáb 9h às 12h
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - 988117023

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições terça-feira das 9h às 12h e 14h às 17h

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos