A oração de adoração e súplica pela saúde dos enfermos e salvação das almas

No último sábado, dia 29 de maio de 2020, foi realizado em nossa paróquia um momento de adoração a Jesus Eucarístico na Capela de Nossa Senhora da Guia, no alto do Morro da Guia. A celebração foi presidida pelo pároco, Padre Marcelo Chelles.
Na ocasião, os fiéis – que acompanharam toda a Hora Santa pela transmissão em tempo real, através das redes sociais da paróquia – puderam apresentar a Jesus suas orações e súplicas, de forma especial pedindo saúde e paz aos corações desamparados durante esse tempo de pandemia e descanso eterno as almas dos falecidos.

“A Eucaristia, que é alimento para os filhos de Deus, há de trazer, neste momento doloroso da pandemia, força e esperança, consolo e ânimo novo, para que seu povo persevere até o fim na prática do bem. Pois o Senhor ressuscitado, manso e misericordioso, o divino samaritano está atento, às nossas dores, aos nossos sofrimentos e nos acompanha com sua misericórdia. O nosso coração machucado e aflito, neste período da história, há de encontrar, na Eucaristia,
paz, cura e alegria. Tenhamos coragem e sigamos em frente.”
- Padre Marcelo Chelles

A Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, em Cabo Frio, manifesta seu fraternal abraço e carinho a todos os acometidos pela COVID-19 e se solidariza com todos aqueles que hoje choram a dor da perda de seus familiares e amigos, e ainda reza, cada vez mais intensamente, pela vida de cada um.
Caros irmãos, prossigamos em paz e com confiança unidos no amor dAquele que nos amou primeiro.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial