O ano de 2019 foi de grandes avanços na música católica  Apresentações em duetos e chegando gente nova como Frei Gilson, Gabrielle Trevo e muitos outros.

O músico católico sempre quer mostrar seu trabalho autoral e festivais se torna uma grande oportunidade para bandas, solistas e ministérios possam apresentar seu dom e multiplicar seu talento. "Quem decide o nosso Dom é Deus." Já nos diz  Pe. Zezinho.

Com a sua segunda edição, o São José Festival promovido pela comunidade São José – Paróquia Nossa Senhora da Assunção – se prontifica em fazer mais uma grande festa.

A 1ª edição bandas de vários lugares do estado do Rio de Janeiro participou e levou a experiência de ter participado de um festival muito bem preparado e produzido pela comunidade. “ Vale muito a pena participar do Festival. Ficamos em 2º lugar com a música Mãe, conseguimos produzir o nosso primeiro videoclipe. ” – comenta Jhon Mascouto do ministério Reacender.

Músicos sejam valentes ousados com seus instrumentos de louvor.

As inscrições de 2020 já começaram e vão até dia 31 de dezembro de 2019 e a premiação para o 1º Lugar é de R$ 1.500,00; 2º Lugar R$900,00 e 3º Lugar 600,00 neste ano. O regulamento para o festival está na página www.facebook.com/saojosefest, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 22 999094526

 

Expediente

Seg a sex  09h às 18h, Sáb 9h às 12h
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições terças e quintas das 14h às 17h

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos