Pela primeira vez houve atividades na Terça-feira Santa

A Semana Santa deste ano na paróquia Nossa Senhora da Assunção foi intensa! Entre Domingo de Ramos e a Missa da Ressurreição todos os dias ocorreu celebrações, procissões e em especial pela primeira vez a Via-Sacra solene.

Conduzida pelo Diácono Arildo Aguiar, a Via-Sacra solene pelas ruas da cidade teve um preparo especial pelas Equipes de Nossa Senhora que foram responsáveis pelas meditações de cada estação.  Não podemos esquecer da Procissão do Fogaréu que mais um ano emocionou a todos que participaram e acompanharam os momentos que antecedeu a prisão e morte de Jesus Cristo. "Que belíssimo trabalho de todos os atores! Sempre viajo para Cabo Frio no período da Semana Santa e me surpreendo todos os anos nesta paróquia." - comenta Regina Celia de Goiás.

As redes socias da paróquia também teve grande movimentação. Mais de 30.000 pessoas aconpanharam pelo Facebook @pnsraassuncao as procissões e celebrações. A equipe da PASCOM conduziu as transmissões ao vivo que teve o apoio da TV Litoral News e os comentários dos professores:  Vitor Coelho Junior, Lucas Lopes e Thiago Paulo Almeida,  levando os telespectadores a vivenciar o Tríduo Pascal.

Confira nos links abaixo todas as celebrações:

Santa Ceia do Senhor e Lava - Pés

Celebração da Paixão

Vigília Pascal

Galeria de fotos

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial