Após desembacar da JMJ no Panamá, a banda Missionário Shalom estará em Cabo Frio no dia 23 de fevereiro para o EAC Alegria.

A terceira edição do evento que nasceu com o desejo de testemunhar, especialmente aos jovens, que a verdadeira alegria está em ser de Deus, em buscar a santidade, em buscar o Céu, ocorrerá na Praça Porto Rocha, e será um grande louvor a Deus, orações, adoração ao Senhor, antes do início da Quaresma.

Não para ser uma micareta. Não para ser um evento que lembre a folia mundana. O EAC Alegria, as vésperas do Carnaval quer lembrar,  louvando ao Senhor, que a verdadeira Alegria está em viver o Evangelho. Que outra Alegria não há. A folia passa, a Alegria permanece quando o sol se põe e se renova quando nasce.

 O evento realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção com a juventude do EAC Cabo Frio, contou com Diego Fernandes na sua primeira edição, e terá esse ano Missionário Shalom, a participação do Ministério Novo Agir e do Blocão da Alegria.

Os últimos ingressos estão a venda! Corra e garanta o seu antecipadamente por apenas R$20,00! E vamos juntos testemunhar ao mundo inteiro a #AlegriaEmSerDeDeus.

Maiores informações: (22) 992831100

EAC Cabo Frio no Facebook

@eaccabofrio no Twitter e no Instagram

 

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial