Lançamento oficial da associação aconteceu no dia 29 de janeiro.

Com o auditório lotado do Espaço de Eventos do Leste Shopping, aconteceu na manhã do dia 29 de janeiro, o lançamento oficial da Associação Centro Forte. A mesa diretora foi apresentada a sociedade civil representada no evento.

Estiveram presentes representantes: do 25º BPM da Polícia Militar; o Ten. Cel. Roberto Christiano Dantas e o Capitão Caldas, Guarda Civil Municipal Jaide Floriano e Paulo Reis; Guarda Marítima Paulo Fernando; o Delegado da Capitania dos Portos de Cabo Frio Capitão José Luiz Alves Serafim, Prolagos Ricardo Valentim de Azevedo; Kelly Soares presidente da APAE Cabo Frio e presidentes das Associações de Moradores.

 

O hino de Cabo Frio abriu a solenidade e foi cantado e apresentado em libras pelo Lucas da APAE que emocionou a todos os presentes.

A mesa-diretora é formada por: Benedicto Neves Ribeiro (vice-presidente), que também é presidente da Famocaf; Dr. Sergio Lívio Menezes Couceiro (I secretário); Jorge Costa Marge (II secretário); Regina Maria das Lima (I tesoureira); Virgínia Lucia Gonçalves Gallo (diretora); Elisângela Rosa de Souza (I conselheira) e Carlos Otavio Guimarães Mometto (II conselheiro), e o padre da Paróquia Nossa Senhora da Assunção Marcelo Chelles Moraes (I suplente).

 

Um dos integrantes da diretoria, o padre Marcelo Chelles, comentou a importância da reativação da Associação para a cidade. - “Na verdade, toda pessoa deve se sentir responsável onde quer que ela esteja. Eu entendo que esse trabalho que está começando agora, é um trabalho de cuidado. Cuidado de nossa cidade, das pessoas, e por isso que me dispus a estar aqui e a dar minha parcela de contribuição. Todos nós somos responsáveis uns pelos outros, não existe um eu sozinho existe o comunitário, onde minha ação toca na vida do outro. Então se podemos fazer o bem, estamos aqui para isso”. - finalizou o padre.

 

A presidente da entidade, Patrícia Cardinot, ressaltou a importância da participação de todos pelo bem comum e explicou aos presentes as ações já tomadas em nome da associação.

“Uma de nossas primeiras ações foi a entrega de um ofício ao Governador Wilson Witzel em Cabo Frio e o pedido de retirada da Casa do Papai Noel, de moradores em situação de rua do coreto da Praça Porto Rocha. Agora já estamos fazendo uma visita técnica na cidade e anotando solicitações e necessidades urgentes para direcionar ao poder público da cidade.

Por: Patrícia Cardinot / Empresária e presidente da Associação Centro Forte

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial