Dom José Francisco enviou uma mensagem aos membros da Pastoral da Comunicação das Paróquias da Arquidiocese

Queridos membros da Pastoral da Comunicação das diversas Paróquias da nossa Arquidiocese de Niterói, paz e bençãos. Dirijo-me a todos vocês neste mês em que comemoramos o dia mundial das comunicações sociais e recordo a importância da atuação cristã em todos os veículos de comunicação, pois a tarefa da Igreja é levar Jesus Cristo a todos os lugares e a Ele servir e seguir.

O trabalho de vocês através da Pastoral da Comunicação é levar a alegria do evangelho que Jesus nos ensinou. Por isso, exorto a todos para que realizem uma comunicação construtiva, que promova a cultura da vida e a cultura do encontro, por meio da qual se possa aprender a olhar com confiança a realidade e a oferecer em Cristo e o seu evangelho a melhor resposta para todas as situações. Que Cristo, primeiro comunicador, ajude a cada um de nós a sermos canais coerentes da transmissão da sua mensagem.

Que o Espírito Santo nos anime a permanecer fiéis nessa estrada que o Pai nos chamou a percorrer comunicando o Seu amor ao próximo. Sejamos comunicadores de Jesus Cristo, com a minha benção e a paz do Senhor.


 Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói, pelo dia mundial das Comunicações Sociais, em 28 de maio.

Expediente

Seg. a sex. 9h às 18h, Sáb. 9h às 12h
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui., às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições às terças, das 9h às 12h e 14h às 17h, na Matriz Auxiliar

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos