Céu limpo sob um forte sol e com o frescor dos ventos característicos da nossa cidade. Eis o dia que o Senhor preparou para o I EAC ALEGRIA!

 

O evento teve início às 16:00, na Praia do Forte, com a bênção do pároco padre Marcelo, e a presença do vigário padre Matheus. Jovens animadíssimos foram recepcionados na estrutura montada na Praça Verde por diversos paroquianos que com o seu trabalho, carinho e dedicação foram fundamentais pra que o EAC realizasse este evento.

A Banda EAC iniciou a animação da primeira micareta Católica da Região dos Lagos. Foram momentos de louvor, diversão e também de forte oração. Pessoas que passavam pela orla da Praia, paravam para participar e diziam-se encantados com o testemunho de fé e amor a Deus dados pela juventude. Com o início da noite, a expectativa era grande para o show principal. E o artista não ficou aquém do esperado: Diego Fernandes agitou a Praia do Forte com o Evangelizashow!
Toda família pode participar, mas os mais motivados e animados eram os jovens, de maneira saudável e agradável aos olhos de Deus, pulando louvor em ritmo de carnaval. Muitas foram as pessoas tocadas pela alegria em ser de Deus vivenciada no I EAC ALEGRIA, e com a fé revigorada presenciaram uma Igreja viva e jovem. Com uma equipe de 130 pessoas trabalhando na organização, o evento reuniu cerca de 600 jovens ao longo da tarde.

Por Dani Mendes.

Expediente

Seg a sex  09h às 18h, Sáb 9h às 12h
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - 988117023

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições terça-feira das 9h às 12h e 14h às 17h

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos