A confiança do brasileiro na política, nos políticos, está abalada. Ficamos consternados diante da realidade que vivemos, da falta de valores que atinge a sociedade.

 

Para haver a mudança necessária, do jeito que Deus quer, precisamos orar. Nós cremos que tudo pode ser mudado por meio da oração. Precisamos, nesse momento, nos unir e rezar nesta intenção.

É a hora de gritar: ‘Viva o Brasil!’. Não como uma exclamação de festa, mas como um grito do fundo da alma: o Brasil precisa voltar à vida. Deus nos chama a assumir o mesmo posicionamento que teve o povo de Deus num momento perigosíssimo na época dos Macabeus: ““Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião!”” (Mac 3, 43).

Por causa das situações concretas que vivemos, tanto em termos religiosos como sociais e políticos, o Senhor derrama o Seu Espírito de maneira nova, extraordinária, sobre nossos bispos, padres, grupos, nossas comunidades, casas religiosas, nossos seminários, enfim, sobre todos, porque é a Igreja que está vivendo hoje uma extraordinária ação profética.

O Senhor quer transformar os corações mais endurecidos, como transformou Saulo, Cornélio, sua família, seus servos, soldados e amigos. Todos ficaram cheios do Espírito Santo!

A transformação acontecerá pelo derramamento do Espírito Santo Paráclito. Nossa parte é querer, insistir, interceder, dobrar os joelhos, jejuar, pedindo ao Senhor a graça da efusão no Espírito.

Não é pela força, pelo poder, nem pela violência que se fará essa obra, mas pelo Espírito Santo de Deus!

Por:
Monsenhor Jonas Abib

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial